A estilista Victoria Beckham se sensibilizou com a situação das vítimas do tufão Hayan, que atingiu as Filipinas na última semana, e resolveu ajudar. A ex-Spice Girl separou caixas de roupas e uma pilha de sapatos que serão colocados à venda, com o intuito de arrecadar dinheiro para as pessoas afetadas pela forte tempestade.
No twitter, Victoria disse estar “orgulhosa em ajudar a Cruz Vermelha britânica. Doando roupas para os sobreviventes do Hayan". Em outro post, ela afirmou "grande limpeza nos meus sapatos, à venda amanhã".
Segundo o último balanço provisório da Organização das Nações Unidas (ONU), o tufão matou mais de 4 mil pessoas. Este número pode aumentar mais devido ao grande número de desaparecidos.
(DOL com informações da Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar