Geisy Arruda sofreu uma contusão em seu joelho direito e teve de passar por exames na sexta-feira (22). A loira postou imagens do laudo médico, após ser atendida no hospital e mostrou a perna imobilizada.
"Vai ter que enfaixar... Eita" disse Geisy. "Saindo do hospital em grande estilo!! Até na hora da dor é preciso sorrir", completou a loira.
A ex-universitária ainda fez uma pausa para posar ao lado da equipe. "Os enfermeiros fazendo a festa aqui comigo!! Obrigada pelo carinho", agradeceu.
(DOL com informações do portal Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar