O apresentador Otavio Mesquita rompeu parceria com a emissora Band na última sexta feira (29), quando apresentou a ultima edição do programa “claquete”.
Após 13 anos na emissora, Otavio decidiu em comum acordo com a emissora encerrar a parceria. Em nota oficial, a emissora destacou seu profissionalismo e competência ao longo de todo esse tempo e desejou boa sorte nessa nova etapa de sua carreira.
Mesquita também afirmou que leva uma boa bagagem da experiência. "Aprendi muito, cresci profissionalmente e vivi todas as vitórias desta emissora. Deixo a Band com orgulho de saber que também ajudei, mesmo que em uma pequena fração, a Band a ser uma emissora competente, séria, e com respeito do mercado e do público", disse o apresentador.
Em uma nota de despedida pessoal, o apresentador falou sobre o início de sua carreira, quando foi contratado pela emissora em 1982 para trabalhar na área comercial. Fascinado pela telinha, ele contou como conseguiu a oportunidade de se tornar um comunicador.
No último "Claquete", o apresentador abriu o programa com uma mensagem carinhosa de despedida da Band.
O programa foi ao ar no começo da madrugada, logo após o "Jornal da Noite".
(DOL, com informações da Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar