plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa está deprimida com fim de programa

De acordo com o jornal O Dia, a apresentadora Xuxa, não está feliz com sua saída da programação fixa da TV Globo. Apesar de ter renovado seu contrato com a emissora, a apresentadora estaria deprimida com o fim do TV Xuxa e a demissão de 10 de seus funcio

twitter Google News

De acordo com o jornal O Dia, a apresentadora Xuxa, não está feliz com sua saída da programação fixa da TV Globo.

Apesar de ter renovado seu contrato com a emissora, a apresentadora estaria deprimida com o fim do TV Xuxa e a demissão de 10 de seus funcionários.

O programa saiu da grade de programação da emissora e dará lugar a uma atração apresentada por André Marques, ex-apresentador do programa Vídeo Show. Em 2014, Xuxa deverá fazer participações em diversos programas da Globo.

(DOL, com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!