Esta quinta-feira (26) é dia do público conhecer “a voz”. Lucy Alves (Time Brown), Pedro Lima (Time Lulu), Rubens Daniel (Time Daniel) e Sam Alves (Time Claudia) disputam o título na final da segunda edição do “The Voice Brasil”.
Os técnicos deixaram a diplomacia de lado e trocaram farpas pelas redes sociais. “Meus caros colegas, eu vou de Bigode Grosso (Pedro Lima). A vocês, eu desejo a melhor sorte”, escreveu Lulu. Já Carlinhos Brown destacou as qualidades da única mulher entre os finalistas. “Lucy é uma artista completa, traz na voz toda a tradição cultura, oral e melódica do Brasil”.
Daniel resolveu rebater os outros técnicos. “Sou caipira, e gosto de todos os tipos de música. Fazendo bem para o ouvido, tanto faz se é em inglês ou português”, disse ele a Brown. E ainda completou sobre o candidato de Lulu Santos. “Não podemos tirar esse bigode no tapa, mas vamos tirar no canto”.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar