plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Dieckmann não parou de fazer cliques sensuais

Apesar de ter virado até nome de lei após ver fotos íntimas vazarem de seu aparelho celular, a atriz Carolina Dieckmann revelou que continua mandando fotos nua para seu marido, Tiago Worcman, que mora em São Paulo, para que ele tenha "mais vontade de volt

twitter Google News

Apesar de ter virado até nome de lei após ver fotos íntimas vazarem de seu aparelho celular, a atriz Carolina Dieckmann revelou que continua mandando fotos nua para seu marido, Tiago Worcman, que mora em São Paulo, para que ele tenha "mais vontade de voltar para casa".

Ela contou, à revista Nova: "Continuo mandando fotos nuas para o meu marido. Até parei por um tempinho, mas, poxa, agora ele mora longe... Então, de vez em quando mando uma fotinho, né? Cria uma expectativa maior para o fim de semana e dá nele mais vontade de voltar para casa".

A atriz ainda destacou que não se preocupa mais com a divulgação das imagens, brincando que as pessoas teriam perdido o interesse após a primeira vez. "Fora que não sou uma mulher com encanações em relação a sexo. Não fica preocupada: se pegarem agora, vão fazer o quê? Nem tem mais graça, todo mundo já viu", disse.

Ainda sobre o marido, a Iolanda, de 'Joia Rara', admitiu que aprendeu a ser mais tolerante, já que nem sempre consegue realizar os seus planos. "Reservo o sábado e domingo para ficar com a família, e o que o Tiago faz? Sai para voar de asa-delta. É um inferno. Aprendi a engolir, ser menos impaciente e intransigente".

Recentemente, Carolina revelou que gostaria de se casar de novo com o diretor, o que causou furor na imprensa.

Ela comentou: "As pessoas entenderam errado, não é que isso está próximo, nada disso. Só não desisti ainda. Agora quando vai ser e como não é um pensamento da próxima coisa que vou fazer, ainda vou fazer um monte de coisa antes".

Antes de Tiago, Carolina foi casada por cerca de 6 anos com Marcos Frota, com quem teve seu primeiro filho, Davi, hoje com 14 anos. A união com Tiago aconteceu em 6 de maio de 2007, na Mansão das Heras, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

(Agência Bang Showbiz)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!