'Eu prefiro ver o meu rosto com sinais de envelhecimento do que um rosto que não pertence a mim', revela a atriz que parou com o tratamento
Cameron Diaz pensou que fazendo botox seu rosto ficaria "estranho".
A atriz de 41 anos admite que fazia as injeções para suavização das marcas da idade na pele para melhorar sua aparência, mas ao contrário de muitas pessoas ela odiava os resultados, tanto é que agora ela está disposta a deixar os efeitos da idade tomarem conta da sua face.
Ela disse ao programa 'Entertainment Tonight': "Eu tentei [botox] antes. Aquilo era como um pequenino toque que mudou a minha cara de uma forma muito estranha. Aquela não era eu. Eu prefiro ver o meu rosto com sinais de envelhecimento do que um rosto que não pertence a mim".
A estrela de Hollywood também afirmou que aprendeu a aceitar suas rugas a querer tentar eliminá-las. Ela acredita que cada linha no seu rosto conta uma história e mostra que ela passou toda a sua vida sorrindo.
Ela explicou: "Eu amo isso, eu, realmente, não me importo mais. É como: 'adivinha o que isso significa? Que eu sorri toda a minha vida'. Eu amo a vida. Estou feliz que eu não tenha problemas com isso".
A bela loira também admitiu que fez de tudo quando era jovem para tentar eliminar a acne e a oleosidade da sua pele e que muitas vezes aqueles pontinhos no seu rosto lhe tiravam a sua confiança.
Ela disse: "Foi constrangedor. Eu fiz de tudo o que eu poderia para acabar com aquilo. Eu tentei cobrir com maquiagem, tentei me livrar com medicação oral, tópica... Até mesmo as prescrições mais severas não me ajudavam por muito tempo".
"Foi realmente um desafio para encobrir (a acne) para as câmeras. Foi estranho, embaraçoso, frustrante, eu sempre me senti muito mal comigo mesma", finalizou.
(Agência Bang Showbiz)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar