Quem vê a boa forma de Val Marchiori atualmente, no auge dos seus 39 anos, custa a acreditar que a socialite já chegou a pesar mais de 100kg durante a gravidez dos gêmeos Eike e Victor, de 8 anos, frutos de seu relacionamento com o empresário Evaldo Ulinski.
Mas a socialite, que hoje crava na balança 64kg, comentou, em entrevista ao jornal Extra, que chega a ficar 'deprimida' quando ganha peso e que segue uma rotina rigorosa de dieta e exercícios para não correr o risco de voltar à antiga forma.
Ela revelou: "Tenho pavor de engordar. Morro de medo. Quando acho que estou acima do peso, chego a ficar deprimida. Já engordei muito na minha gravidez e sei o quanto é difícil perder peso!".
A socialite, que se pesa duas vezes por dia e corre, anda de bicicleta e ainda faz musculação, também faz questão de se controlar na alimentação, priorizando as carnes magras, frutas e cereais.
"Deixo a picanha para comer com os meus filhos no fim de semana. E, sempre que tenho festas, eventos ou saio para jantar, uso a lei da compensação. Se abusei no jantar, helo!, no almoço passo fome".
Mas se engana quem pensa que a loira não se permite umas extravagâncias. Em suas férias em Nova York, Val não resistiu a uma das delícias famosas da Big Apple: o cachorro-quente servido em barraquinhas. No meio da rua, ela fez uma parada para o lanchinho com sua amiga, Flávia Rocha, e compartilhou o momento com seus seguidores no Instagram.
Sem perder a classe, ela comentou: "Hot dog. Nova York. Flavia Rocha. Uma delícia. Risos".
A socialite ficou noiva do pai de seus filhos durante a comemoração de seu aniversário no ano passado.
(Agência bang Showbiz)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar