plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar quebra silêncio e agradece pela carreira

O jogador Neymar quebrou o silêncio após a uma crise institucional que já derrubou o presidente do Barcelona e pode colocar o Santos em um imbróglio jurídico internacional. Em uma postagem em sua página pessoal no instagram, neste domingo (2), o craque fa

twitter Google News

O jogador Neymar quebrou o silêncio após a uma crise institucional que já derrubou o presidente do Barcelona e pode colocar o Santos em um imbróglio jurídico internacional. Em uma postagem em sua página pessoal no instagram, neste domingo (2), o craque falou pela primeira sobre a polêmica, agradeceu o pai pela carreira e atacou os “falsos amigos”.

No comentário da foto em que apareceu com seu pai, ele diz que essa foi a primeira vez que desobedeceu uma ordem de seu pai, mas também agradeceu pela maneira que ele vem conduzindo sua carreira, entre outras declarações. Ele pediu ainda que Neymar pai volte logo para a Catalunha.

Leia na íntegra a legenda da foto:

" Tava quieto até agora !! Mas não dá mais pra ficar escutando esse monte de coisas sobre a minha transferência... liguei pro meu pai dizendo que ia me manifestar e ele me disse pra ficar quieto e me preocupar apenas com a minha recuperação, deixar esse assunto com ele. Mas ele vai me entender. Pedi ajuda pras pessoas que trabalham comigo pra escrever. Desculpa por te desobedecer pela primeira vez pai, mas vou falar !! Queria te agradecer pela forma que você conduziu minha carreira, pelas empresas que criou em torno do meu trabalho e pela forma que você cuidou da nossa família. Se joguei no nosso time do coração (Santos FC) e hoje jogo no meu time dos sonhos (FC Barcelona) devo isso a você. Sei que muita gente está falando um monte de besteiras a nosso respeito, duvidando até do nosso caráter... Também descobri que temos um monte de falsos amiigos... Pai, quando o Thiago Silva falou que morreria por mim em campo pensei o mesmo em relação a ele... mas por você não só morreria como daria a vida do meu único filho por vc!! Por isso te peço... volta pra Espanha, tô com saudades !! Mais alguns dias tô voltando a jogar e preciso de você aqui... é questão de tempo pra perceberem que você não fez nada de errado... só foi meu pai na plenitude !! Te amo e tamos juntos !!!! Eh TOIS (sic)”.

(DOL com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!