plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho do cineasta tem alta do hospital

Daniel Coutinho, de 41 anos, filho do cineasta Eduardo Coutinho, recebeu alta do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio, onde estava preso sob custódia. Na manhã desta quinta-feira (6), ele saiu escoltado por policiais e foi levado à D

twitter Google News

Daniel Coutinho, de 41 anos, filho do cineasta Eduardo Coutinho, recebeu alta do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio, onde estava preso sob custódia. Na manhã desta quinta-feira (6), ele saiu escoltado por policiais e foi levado à Delegacia de Homicídios (DH) para prestar depoimentos.

Na segunda-feira (3), Daniel confessou que matou o pai e tentou matar a mãe Maria das Dores Coutinho, de 62, e se matar, em depoimento de mais de duas horas a um psicólogo e ao delegado da Divisão de Homicídios da Capital, Rivaldo Barbosa.

Daniel teve a prisão preventiva decretada na madrugada de domingo pela juíza Nathalia Calil Miguel Magluta.

Na terça-feira (4), Maria das Dores foi transferida em estado estável para o Hospital Adventista Silvestre, no Cosme Velho, zona sul da cidade. O corpo do cineasta Eduardo Coutinho foi enterrado na segunda-feira, no cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!