Maria Paula fez uma revelação daquelas em entrevista à edição de fevereiro da revista "TPM". A atriz contou que fazia uso de maconha antes de dormir, quando morava na Califórnia, nos Estados Unidos.
Segundo a beldade, a droga ajudava no alivio de sua insônia. "Comia meu chocolate de maconha antes de dormir e acordava às 6, relaxada", admitiu.
Maria Paula ainda comentou sobre seu namoro com Victor Valnsi Garcez, de 23 anos. "A gente tem os mesmos interesses, ele está sempre ao meu lado. O Victor é minha dupla evolutiva!", afirmou.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar