Parece que a atriz Bruna Marquezine não está disposta a abrir mão do jogador Neymar, após ter confirmado que eles não estão mais namorando.
Bruna tem chamado atenção durante as gravações da novela 'Em Família', devido a falta de concentração e do uso constante de seu telefone celular.
Rumores dão conta de que tamanha concentração no aparelho, se deve ao fato de a moça ter voltado a trocar mensagens com o jogador de futebol, de maneira secreta, segundo o blog de Fabíola Reipert.
Pessoas próximas garantem que a jovem insiste em se comunicar com o ex- namorado e aproveita cada intervalo do trabalho para que isso aconteça.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar