A cantora Shakira é a nova capa da revista Billboard do mês de março. Em entrevista, a cantora falou que se sente dividida entre a fama e o papel de dona de casa.
Ela também deu detalhes sobre o novo trabalho – um álbum após de quatro anos sem lançamentos e o primeiro desde o nascimento do primeiro filho Milan, de um ano, fruto do relacionamento com o jogador Gerard Piqué. "Tem sido dois anos e meio fazendo músicas, destruindo-as, fazendo outra vez, formulando oito versões de cada hit, tendo bebê, participando do The Voice, voltando para o estúdio", contou.
Com previsão de lançamento para o fim deste mês, o novo álbum tem com destaque a música Can't Remember to Forget You. O clipe e a faixa contam com a participação da cantora de Rihanna. No vídeo, as cantoras abusam de sua sensualidade ao protagonizarem momentos quentes.
Vida de casada
"Às vezes eu almejo estar em casa com Gerard e Milan. Há muito tempo eu decidi ter o que eu tenho agora, essa família, e é lógico que me senti dividida. Uma parte de mim – na verdade, inteira – quer ficar com eles o tempo todo e ser uma dona de casa. Mas tem outra parte que ainda quer fazer música e fazer sucesso. Não vou negar. Eu sei que às vezes isso soa quase imoral, admitir que gosta do sucesso, mas eu gosto", disse a cantora.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar