Naldo levou mais um susto por conta de um problema de saúde da esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.
A dançarina deu entrada na tarde desta terça-feira (1) no hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal 'Extra', a morena passou por exames que acusou uma inflamação no intestino grosso.
Ellen foi medicada e vai passar alguns dias internada em observação. Naldo levou a esposa ao hospital e permaneceu ao seu lado o tempo todo.
Há duas semanas, a moça anunciou ter perdido o bebê que esperava do funkeiro. Moranguinho estava no terceiro mês de gravidez quando sofreu um aborto espontâneo.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar