plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Paulinha coloca silicone nos seios

Após perder 40 kg, a ex-BBB Paulinha Leitte usou seu Instagram para contar ao seus seguidores que colocou silicone nos seios. A recém-operada divulgou uma foto em seu perfil, nesta segunda-feira (14), e escreveu na legenda: "Cara de destruída. Um caminhão

twitter Google News

Após perder 40 kg, a ex-BBB Paulinha Leitte usou seu Instagram para contar ao seus seguidores que colocou silicone nos seios. A recém-operada divulgou uma foto em seu perfil, nesta segunda-feira (14), e escreveu na legenda: "Cara de destruída. Um caminhão foi e voltou em cima da minha pessoa. Gente, sumi, mas voltei. Nesse um ano de mudanças, de dietas, de academia, natação, MMA, corridas, caminhadas, dias fáceis, dias difíceis, vontade de jogar tudo para o alto e comer igual uma desesperada, muita coisa mudou, uma nova Paulinha nasceu, 40 kg mais sequinha. Muitas de vocês perguntam se fiz lipo. Fiz sim, quando já tinha perdido 35 kg. Resolvi ir pra faca, como publiquei antes. Fiz uma vibro lipo na região das costas. Agora, partiu silicone porque os peitinhos não resistiram a tanto quilos perdidos. Agora, eu digo: nada foi pior do que esses peitinhos novos. Essa posição de defunto é 'uó', não pode nada! Deus é maior, queria dormir e acordar daqui um mês", completou.

(DOL com informações do portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!