plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
FAMA

Modelo pode ser o "novo amor" de Neymar

A modelo brasileira Gabriella Lenzi, de 20 anos, parece que é o novo affair do jogador do Barcelona Neymar. A informação foi publicada na revista Glamour. (Foto: Divulgação/Instagram) De acordo com a revista, a modelo esteve na cidade espanhola no últim

twitter Google News

A modelo brasileira Gabriella Lenzi, de 20 anos, parece que é o novo affair do jogador do Barcelona Neymar. A informação foi publicada na revista Glamour.

(Foto: Divulgação/Instagram)

De acordo com a revista, a modelo esteve na cidade espanhola no último fim de semana e postou algumas fotos em seu perfil no Instagram, que foram excluídas em seguida. Fontes informaram que a modelo realmente esteve na cidade e que vários amigos do jogador começaram a segui-la na rede social.

O último namoro do craque foi com a atriz Bruna Marquezine. O relacionamento chegou ao fim em fevereiro deste ano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!