Em entrevista à revista Contigo, Carolina Dieckmann contou que tem truques para apimentar o casamento de 11 anos com o diretor Tiago Worcman. "Gosto de provocar um frio na barriga. Sempre chego sem avisar. Digo que não vai dar e, quando ele abre a porta, já estou lá!
Então, bola para frente, não vou deixar de mandar fotos sensuais para o meu marido", afirmou.
A loira, que tem 35 anos e dois filhos - Davi, 15, do casamento com o ator Marcos Frota, e José, 6 -, declarou ainda que atualmente tem muito mais disposição para os compromissos da vida. “Tenho mais fôlego hoje do que aos 20 anos. Com essa idade, eu era uma velha e uma chata. Só queria saber de dormir o dia inteiro", finalizou.
(DOL com informações do portal Terra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar