Mesmo após ter conseguido doações em dinheiro de fãs, o ex-polegar Ricardo Costa consitnua com dificuldades financeiras, porém, ao que parece, ele conseguiu uma alternativa para sair da crise.
O músico, que é também chef de cozinha está vendendo empadas e tortas sob encomendas. Cada uma custa R$ 15. Segundo o músico, o novo empreendimento só foi possível graças à ajuda recebida por parte de amigos e fãs, sensibilizados com as dívidas enfrentadas por ele
Todo o dinheiro recebido nas doações foi usado para a compra de material para a produção das guloseimas.
ENTENDA O CASO:
Ricardo usou o Facebook para a divulgar a séria crise financeira que vem enfrentando, devido ao acúmulo de diversas dívidas, inclusive o atraso no aluguel do imóvel onde mora, em São Paulo. Na ocasião, Ricardo disponibilizou o número de uma conta bancária e pediu dinheiro aos seus seguidores. No dia 30 de abril, depois que começou a fazer e entregar pessoalmente as tortas em São Paulo, Ricardo declarou na rede social que a sua situação financeira ainda não estava resolvida. “Agradeço a todos vocês que tiveram esse espirito de respeito e atenção. Ainda meu problema não foi selecionado. Se puder me ajudar, os dados da conta estão aí. Faça o depósito nessa conta poupança com seu nome identificado para eu, num momento, poder devolver, assim que vender e resolver minha situação”.
(DOL com informações do Jornal Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar