plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de Erasmo Carlos segue internado no CTI

O filho de Erasmo Carlos, Alexandre Pessoal - que sofreu um acidente de moto na última quarta-feira (7),  segue internado no CTI de um hospital do Rio de Janeiro, em coma induzido. Na noite do último sábado (10), integrantes do Fica Comigo, banda da qual

twitter Google News

O filho de Erasmo Carlos, Alexandre Pessoal - que sofreu um acidente de moto na última quarta-feira (7), segue internado no CTI de um hospital do Rio de Janeiro, em coma induzido.

Na noite do último sábado (10), integrantes do Fica Comigo, banda da qual Alexandre faz parte, atualizaram os fãs sobre o quadro clínico do músico por meio das redes sociais.

'Quadro estável. Os médicos usaram a frase 'o incêndio foi apagado', que nos deixou ainda mais confiantes. Na segunda [12] poderão diminuir os sedativos, mas por enquanto o corpo está dando sinais de melhora. Continuamos na torcida e mais uma vez agradecemos muito o carinho e apoio de todos! Ele vai acordar e vai amar ver isso', escreveram.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!