De volta ao “Programa da Tarde” após o fim da licença-maternidade, Ana Hickmann apresentou ao público seu primeiro filho, Alexandre, fruto do casamento com o empresário Alexandre Corrêa.
'Agora eu consigo entender o sentimento mais puro de amor que escutamos as outras mulheres falarem. A gente não faz ideia do poder de amor que podemos sentir com um filho”, declarou a loira na atração.
Outra coisa que chamou a atenção em seu retorno foi sua aparência visivelmente mais cheinha. A loira já tinha revelado que ganhou 24 kg durante a gestação.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar