O cantor Sérgio Reis, de 73 anos, foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã deste domingo (15). Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Casa de Saúde de São Carlos (232 km de São Paulo), desde a noite de sábado (14), após passar ter uma crise de taquiarritmia, distúrbio que acelera o coração, ultrapassando 100 batidas por minuto.
Segundo boletim médico da Casa de Saúde, o cantor está estável e lúcido. A causa de Sérgio ter passado mal, foi que ele se esqueceu de tomar um remédio para o coração por dois dias seguidos e passou mal no hotel onde se hospedava, na tarde de sábado, antes do show.
Ele faria um show durante a festa junina de um clube de São Carlos ao lado do cantor e compositor Renato Teixeira.
(DOL com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar