A apresentadora Luciana Gimenez não mede esforços quando o assunto é beleza e nesta segunda-feira (30) ela postou em seu perfil no Instagram uma foto em uma sessão de "lifting de vampiro".
Segundo Luciana, o procedimento consiste em retirar e reaplicar o próprio sangue na pele. No "lifting de vampiro", uma quantidade de sangue é retirada do braço do paciente e encaminhada para uma máquina para que se retirem as plaquetas. Na sequência, o mesmo sangue é reaplicado no rosto, nas áreas atingidas por rugas, acnes e linhas de expressão.
(DOL com informações do portal Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar