O “Agora é Tarde”, de Rafinha Bastos, exibido pela Band/RBA TV, conseguiu ficar à frente do “The Noite”, do SBT, pela primeira vez desde que assumiu o talk-show, em em março deste ano.
Segundo dados consolidados do Ibope, o “Agora é Tarde” registrou média de 2,6 pontos na edição de ontem (1º). O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, era o entrevistado.
Já Gentili registrou 2,2 pontos, um dos números mais baixos desde que estreou no SBT. A convidada da noite era a jornalista e pesquisadora Simoni Renée Guerreiro, autora de uma tese de mestrado que afirma que o ditador alemão Adolf Hitler havia morrido no Brasil.
A audiência de Gentili, aliás, anda diminuindo desde o início da Copa do Mundo, quando a Globo estreou as séries “Revenge” e “Under the Dome”.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar