Depois de finalizar as gravações de "O Caçador", Cléo Pires já se despediu do visual da personagem Kátia, a qual deu vida na minissérie e apareceu ruiva na gravação do programa Altas Horas. "Eu gosto de estar sempre mudando meu visual", declarou ela, que surpreendeu a todos na gravação do programa, ao aparecer com uma nova tonalidade em seu cabelo. "Sempre pensei em ser ruiva, mas nunca tinha rolado, agora foi", contou ela.
Cléo falou também que é a primeira vez que pinta seus cabelos de vermelho. "Quando eu morei em Los Angeles, com uns 15 anos, um dia comprei um xampu que mudava a cor do cabelo e passei, ele ficou meio cobre, não ficou tão ruiva, mas como eu era muito nova, ninguém lembra".
(DOL com informações do Diário 24h)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar