Sabrina Sato decidiu finalmente tirar a pinta da testa, sua marca registrada, onze anos depois de surgir na TV no “BBB 3”. Segundo a apresentadora, a pinta pode atrapalhar caso ela queria fazer alguma cirurgia para esticar a pele.
A revelação foi feita durante um bate-papo com Luciana Gimenez na quarta-feira (23): "Eu quero tirar antes que a pinta suba. Quando a gente vai ficando mais velha, vai fazendo aquela cirurgia de puxar a pele pra cima e minha pinta vai subir. Eu quero tirar, senão ela vai sair sozinha”, explicou Sabrina.
Ela aproveitou a ocasião para comentar a brincadeira feita por Patrícia Abravanel, que pediu ao pai Silvio Santos para não contratar a apresentadora, pelo simples fato de ela ser ex de Fabio Fario, atual noivo de Patricia."Ela falou dando risada. Eu estava assistindo o dia que ela falou isso e achei muito legal. Agora ela está gravidona do Fabio e quero aproveitar para parabéns ao casal".
(DOL com informações do
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar