Mateus Solano é talentoso e todo mundo sabe. Mas agora, o ator, que fez sucesso no papel de Félix de 'Amor à Vida', resolveu investir em seu gosto pela música.
De acordo com a coluna 'Gente Boa', de sábado (9), Mateus está fazendo aulas de violinho com Felipe Prazeres, spalla e maestro assistente da Osquestra Petrobras Sinfônica.
'Mateus é extremamente talentoso e aprende muito rápido', declarou Felipe. O ator começou a tocar o instrumento aos 6 anos de idade e agora decidiu se aprofundar nos conhecimentos musicais.
(DOL, com informações do site MSN)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar