Márvio Lucio, o Carioca do "Pânico na Band", estava se preparando para imitar o candidato do PSB à Presidência Eduardo Campos, que morreu em um acidente de avião nesta quarta-feira (13), na paródia "Otário Eleitoral" do programa.
O humorista já tinha feito uma pequena participação caracterizado como Campos e relatou como preparou a caracterização do personagem. "Quando olhei para ele, achei que dava para imitar por ser um cara muito característico. Vinha estudando ele para fazer, observando os gestos, a voz. Estou arrasado, imagina a família. É muito triste pela família, pela política, pelo próprio cenário eleitoral", contou, em entrevista ao site Uol.
Da primeira e única vez que se conheceram e conversaram, Márvio diz ter tido uma boa impressão e destaca que ele não fugiu das perguntas.
"Vi um cara ótimo, sem fugir do debate, superlegal, solícito. É um cara que tinha um histórico político tradicional, tinha um pensamento muito legal, muito querido em Pernambucano. O personagem estava ficando legal. Que triste", disse.
Carioca ainda não sabe se o "Pânico" fará alguma homenagem a Eduardo Campos no próximo domingo (17).
"Por mim, sim, mas não mando no programa. É complicado porque é um programa de humor. A princípio está todo mundo em estado de choque e ainda não falei com ninguém do 'Pânico'".
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar