No auge de seus 27 anos Isis Valverde está em busca de um amor duradouro: "Quero um amor que dure. Antes, poderia até dar um beijo na boca, me apaixonar e namorar por um ano. Mas não quero mais isso. E eu também aprendi que não existe amor perfeito. Há coisas que a gente só descobre com o tempo e a idade", contou ela durante entrevista à Revista Contigo!
A atriz não assume publicamente um relacionamento desde o término de seu namoro com o produtor Tom Rezende, em outubro do ano passado. O ator mexicano Uriel del Toro chegou a ser apontado recentemente como seu suposto affair.
(DOL com informações do portal Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar