plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
FAMA

Fábio Porchat deve ocupar lugar de Jô Soares

O humorista Fábio Porchat está sendo cotado – e preparado – para ocupar futuramente o horário de Jô Soares na TV Globo, porém o processo está sendo feito com muita cautela, para que não soe como desrespeito ao apresentador, que após ficar internado por 20

twitter Google News

O humorista Fábio Porchat está sendo cotado – e preparado – para ocupar futuramente o horário de Jô Soares na TV Globo, porém o processo está sendo feito com muita cautela, para que não soe como desrespeito ao apresentador, que após ficar internado por 20 dias em um hospital do Rio de Janeiro, segue o tratamento e a recuperação em casa.

A alta cúpula da emissora está contando que Fábio terá apoio de Jô, já que foi ele quem descobriu Porchat durante seu programa. Na ocasião, Porchat era estudante, estava na plateia, pediu uma chance ao apresentador e improvisou um esquete de humor, a qual foi superelogiada por Jô.

(DOL com informações do blog Fabíola Reipert)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!