plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Longe da família, Marquezine chora e filosofa

Curtindo uma temporada nos Estados Unidos, Bruna Marquezine aproveitou para ir ao cinema, no último sábado (23), e revelou que não conseguiu segurar as lágrimas ao pensar na família que deixou no Brasil.A beldade conferiu o longa 'If I Stay' ('Se Eu Ficar

twitter Google News

Curtindo uma temporada nos Estados Unidos, Bruna Marquezine aproveitou para ir ao cinema, no último sábado (23), e revelou que não conseguiu segurar as lágrimas ao pensar na família que deixou no Brasil.

A beldade conferiu o longa 'If I Stay' ('Se Eu Ficar', em português), estrelado por Chlöe Grace Moretz. "Assisti a esse filme hoje à noite e ainda não tenho certeza se amei ou não', disse no Instagram.

"O filme não é ruim, muito pelo contrário, é lindo, muito bem feito. Uma linda história de amor, mas ao mesmo tempo é muito triste. Saí do cinema aos prantos [o que não é novidade para mim, que choro até vendo comercial de margarina]".

Longe dos pais e da irmã, a bela - que terminou recentemente seu namoro com Neymar Jr. - revelou que ficou pensativa a respeito da vida que leva. "Pensei na minha família linda, que não sei viver sem, na minha vida, em como sou abençoada e grata a Deus. E, ao mesmo tempo, em como somos frágeis e como não temos controle de nada", completou.

(DOL com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!