Após os boatos de que fotos das atrizes americanas Jennifer Lawrence e Mary Elizabeth Winstead teriam vazado na internet, as duas celebridades lideraram as buscas do Google na manhã de hoje (01). O nome de Lawrence já teve mais de dois milhões de procuras e Elizabeth mais de 100 mil.
As fotos teriam sido retiradas da rede da Apple, iCloud, após uma suposta invasão de um hacker, que as divulgou em uma lista no fórum 4chan. O invasor alega que teria mais de 60 imagens de Jennifer Lawrence, além de vídeos íntimos da atriz ganhadora do Oscar.
Mais de 100 celebridades também tiveram fotos íntimas publicadas, após a invasão do iCloud. A atriz Kristen Dunst, a cantora Rihanna e a modelo brasileira Lisalla Montenegro seriam algumas das mulheres presentes na lista divulgada pelo hacker.
(DOL com informações Portal Terra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar