A apresentadora Ticiane Pinheiro e o jornalista César Tralli colocaram um fim em seu namoro após seis meses de relacionamento. Segundo informações, Ticiane parece ter precisado de um tempo para assimilar o fim do romance e passou o final de semana com a filha Rafaella em um hotel fazenda em Itatiba.
O motivo do rompimento, segundo pessoas próximas ao casal, seriam as "expectativas diferentes" do agora ex casal. Ticiane tinha planos de casar e aumentar a família e metas que aparentemente não fazem parte dos planos de Tralli até o momento.
Em entrevista à revista Veja São Paulo, Ticiane confirmou o fim: "Vínhamos conversando sobre o futuro nas últimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos na semana passada e continuamos amigos. Foram seis meses lindos. Mas agora acabou. Tenho a sorte de sempre ter tido em minha vida pessoas especiais", afirmou a loira.
(DOL com informações do Diário 24H)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar