Participante já de muitos anos das romarias do Círio de Nazaré, o padre Fábio de Melo chegou há alguns dias à Belém, e na manhã deste sábado (11), acompanhou a romaria fluvial, também chamada de Círio das Águas. A procissão é a terceira grande romaria do Círio de Nazaré 2014.
Na romaria, a imagem Peregrina é transportada na Corveta da Marinha e segue em percurso pela baía do Guajará até a Escadinha do Cais do Porto, localizada na Praça Pedro Teixeira, em Belém (ao lado da Estação das Docas).
O padre Fábio acompanhou a romaria fluvial ao lado da cantora Fafá de Belém.
(DOL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar