Aos 40 anos e mãe de dois filhos, a atriz Penélope Cruz foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Esquire em 2014. A espanhola superou as belas Megan Fox, Beyoncé e Scarlett Johansson, escolhida pela revista em 2013 como a mais bonita.
A atriz é casada com o galã Javier Berdem e mantém a vida pessoal reservada. "Isso é para nós", disse a estrela sobre assuntos que envolvem a intimidade da família. Os dois são pais de Leo, de 3 anos, e Luna, de 9 meses.
Em 2008, Penélope venceu o Oscar pelo papel no filme "Vicky Christina Barcelona", como atriz coadjuvante e, em 2009, na mesma categoria por causa do papel em "Nine". A estrela chegou a ser cotada para ser a nova "Bond Girl" do 24º filme do agente secreto, James Bond, da saga "007", mas foi substituída pela francesa Lea Seydoux, de "Azul é a cor mais quente".
(DOL com informações do site Purepeople)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar