Ainda repercute a magreza do Padre Marcelo Rossi, que causou espanto aos paraenses e muitos brasileiros, após sua participação no Círio de Nossa Senhora de Nazaré, no último domingo (12), em Belém.
Durante entrevista para um programa de televisão e em fotos divulgadas por fiéis que o encontraram capital paraense, Padre Marcelo Rossi estava visivelmente bem mais magro e abatido.

(Foto: Reprodução)
O motivo do seu estado é uma depressão, segundo informou a apresentadora Sonia Abrão, no programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, exibido nesta sexta-feira (17).
"Ele emagreceu em três anos, mais ou menos, de 35kg a 40kg. Todos sabem, ele mesmo já falou, que ele sofre de depressão, mas, mesmo assim, ele é forte e continua fazendo suas obrigações", disse Sonia, na tentativa de acalmar os fiéis. "Com sua fé vai adiante, cumpre sua agenda e está prestes a lançar mais um DVD."
(DOL com informações do Terra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar