plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Modelo diz que namorado é exemplo para os filhos

Prestes a completar um ano de namoro com o cantor Di Ferrero, Isabeli Fontana declarou que o músico é exemplo para o futuro dos seus filhos, Zion e Luca. A modelo contou inclusive, que os herdeiros além de terem aceito tranquilamente o relacionamento da m

twitter Google News

Prestes a completar um ano de namoro com o cantor Di Ferrero, Isabeli Fontana declarou que o músico é exemplo para o futuro dos seus filhos, Zion e Luca. A modelo contou inclusive, que os herdeiros além de terem aceito tranquilamente o relacionamento da mãe, ainda brincaram com a situação: "Apresentei o Diego como amigo e me disseram: ‘Mãe para com isso, pode falar que é seu namorado”, contou rindo, a modelo.

Isabeli destacou ainda que Di Ferrero é exemplo de homem para os seus filhos. "Ligo para a minha sogra e pergunto o que ela fez para criar este homem maravilhoso? Quero educar meus filhos da mesma forma".

Apesar do bom momento, Isabeli não pensa em casar com Diego em pouco tempo, porém a ideia não esta descartada.

(DOL com informações de PurePeople)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!