Desde que as notícias sobre uma série de assassinatos em Belém começaram a tomar conta das redes sociais, diversos internautas publicaram mensagens de indignação, medo e revolta sobre os acontecimentos. Uma dessas pessoas foi a cantora Gaby Amarantos, que comentou os crimes em sua página do Facebook.
“Estou indignada com a chacina que aconteceu ontem na Periferia de Belém, muitos mortos, entre eles jovens negros, gays, vidas, pessoas trabalhadoras, inocentes e minha cidade passou a ser um dos lugares mais perigosos do Brasil”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Facebook)
A cantora ainda escreveu um outro texto comentando o caso de uma das vítimas do ocorrido, identificada como “carequinha”, que, segundo Gaby, foi confundido com um criminoso enquanto comemorava seu aniversário.
"O rapaz de boné branco era homossexual, e era conhecido pelo apelido de 'carequinha' e foi uma das vítimas de ontem", comentou a cantora. (Foto: reprodução/Facebook)
“Eu estou aqui pedindo que as autoridades cumpram seu papel e nos deem segurança, agora se você acha que a solução para a "limpeza" da sociedade é matar, então você também é cúmplice da violência”, afirmou a cantora.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar