Após a polêmica de traição, a apresentadora e comediante Dani Calabresa vai integrar normalmente a bancada do programa "CQC", da Bandeirantes, na noite desta segunda-feira (10).
Dani não se pronunciou e nem falou com a imprensa, após o flagra de traição de Marcelo Adnet. O humorista foi visto aos beijos com uma loira na madrugada de sexta-feira, e assumiu a traição publicamente através de seu perfil no Twitter.
Amigos próximos ao casal, afirmam que a apresentadora cancelou sua festa de aniversário que estava programada para acontecer na próxima quinta-feira (13). Na manhã desta segunda, ela apareceu sorridente em foto com a equipe do “CQC”.
(Foto: reprodução/Instagram)
Na legenda, Marcelo Tas escreveu: "Ralando e rindo desde as 7h da matina no hospício #CQC”.
(Foto: reprodução/Instagram)
Dani Calabresa também usou seu perfil na rede social para compartilhar foto com o maquiador da emissora. "Quase pronta pro CQC, fervendo com meu amigo amado @viniciusmakeup. viva o amor! Viva os cílios postiços! E viva a fita adesiva que ele prende na minha pança pra parecer que tô mais magra", escreveu na legenda da imagem.
Adnet e Calabresa são casados desde 2010 e vivem em cidades diferentes devido aos seus trabalhos. Ela é apresentadora do "CQC", na Band; ele é
contratado da Globo e está gravando a nova temporada do programa "Tá no Ar".
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar