Faleceu na última quinta-feira (5), no Rio de Janeiro, a Atriz Lucy Mafra, de 60 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos e insuficiência respiratória. Ela estava internada há dois meses, após apresentar um quadro de depressão e pneumonia.
A atriz tinha forte ligação com o Pará. Durante um tempo ela foi assistente de direção de Amir Haddad. Ela também participou de projetos com jovens de Belém, que se apresentaram nos teatros Waldemar Henrique e da Paz.
Ela havia trabalhado por mais de 25 anos na televisão, em novelas como "A Próxima Vítima”, "Por Amor" e "O Clone", mas estava afastada das telas desde 2005, quando atuou na novela “América”, mas foi demitida da emissora após ser acusada de furtar R$ 300 da bolsa da atriz Christiane Torloni.
Lucy foi sepultada no sábado (6), em um cemitério da capital carioca. Ela não deixa filhos ou marido, apenas uma enteada de 41 anos.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar