Patricia Poeta pode voltar ao ar ainda este ano, pois a jornalista, que deixou o "Jornal Nacional" para fazer parte do entretenimento, deve ganhar um programa sobre casa e decoração, voltado para as donas de casa. A informação é do colunista de TV Daniel Castro.
A equipe da Globo já está trabalhando no desenvolvimento da atração, que está prevista para ser exibida nas manhãs de sábado. Ainda segundo o colunista, o programa foi apelidado de "Bem Estar do Lar" e o horário seria na faixa das 8h às 9h.
A Globo quer refomular as manhãs de sábado e o programa faz parte do objetivo junto com edições especiauis de "Mais Você", "Bem Estar" e "Encontro com Fátima Bernardes". As equipes das três atrações já foram avisadas sobre as mudanças previstas para abril, quando a TV Globo comemora 50 anos. A emissora também quer testar novos apresentadores no lugar de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, além de levar Mariana Ferrão e Fernando Rocha, do "Bem Estar", para fora do estúdio.
(DOL com informações do site MSN)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar