A professora de artes, Mariza, venceu a primeira prova de líder do "BBB 15" e foi contemplada com o título da liderança. A prova, que era de resistência encerrou após 18 horas.
Durante a tarefa, Mariza contou que já definiu o seu alvo para a primeira votação do "BBB15". Ainda no carro, a sister falou que vai votar em Douglas: "Ele não me deu opção de escolher", explicou, dizendo que o que a incomodou foi o fato do brother tomar banho nu: "Isso é uma falta de capacidade de se colocar no lugar do outro. Uma falta de respeito", disse.
Além de conquistar um prêmio de R$ 10 mil, Mariza ganhou um carro 0km e dedicou a conquista aos filhos. "Caio e Dudu, vai pra casa", disse Mariza apontando para o veículo.
Ainda durante a prova, a candidata conseguiu tomar seu remédio para diminuir a pressão arterial, com direito a um copo com água para engolir a dose.
(DOL com informações do portal UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar