Neste domingo (1º) circulou pelas redes sociais uma notícia veiculada pelo site “Agora Amazonas”, de Manaus, na qual informava que a Juliana Paes teria sofrido um acidente ao cair em um rio.
Não demorou muito para que o assustou tomasse conta das redes sociais dos fãs da atriz.
Chegou a cogitar-se a ideia de que a artista que está no Amazonas gravando a minissérie "Dois Irmãos", teria tido o problema ao gravar uma cena de beijo com um figurante.
Contudo, a assessoria de imprensa da Globo negou qualquer incidente durante o trabalho. "Essa informação não procede. As gravações seguem normalmente. Está tudo bem", informou ao “Ego”.
Wander Fernandes, secretário pessoal de Juliana, também contou que falou com a ela e que a bela garantiu estar bem.
"Ela disse que estava tudo bem. Estava dormindo no hotel", afirmou à publicação.
(DOL com informações do site MSN)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar