plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Aos 62, Bruna Lombardi arranca elogios em fotos

Considerada uma das mulheres mais bonitas da televisão, Bruna Lombardi continua recebendo elogios aos 62 anos. Ao postar fotos de biquíni nas redes sociais, a atriz é elogiada pelos seguidores. Beleza de atriz ainda impressiona os seguidores (Foto: rep

twitter Google News

Considerada uma das mulheres mais bonitas da televisão, Bruna Lombardi continua recebendo elogios aos 62 anos. Ao postar fotos de biquíni nas redes sociais, a atriz é elogiada pelos seguidores.

Beleza de atriz ainda impressiona os seguidores (Foto: reprodução/Facebook)

“Sua beleza não acaba nunca”, disse um deles ao ver uma foto postada pela loira de biquíni. "Maravilhosa! Está melhor que muitas garotinhas de 20 anos! Isto que é mulher!!", elogiou outro.

Nos últimos anos, ela estrelou o filme "Onde está a felicidade?", dirigido pelo marido, Carlos Alberto Riccelli.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!