O “King Kong” pago pela cantora Wanessa no Programa do Gugu de terça-feira (3) provocou a demissão do sonoplasta que operava a mesa de som durante a atração. A informação é do colunista Daniel Castro, do UOL.

O profissional teria errado ao não acionar o botão que transmite o áudio para o estúdio. Sem saber que em casa o telespectador estava ouvindo o playback, Wanessa resolveu improvisar cantando ao vivo.

A cantora usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido. “Como é que a produção do programa de um dos maiores nomes da televisão pode cometer um erro tão primário e amador? Melhorem, invistam, ensaiem. É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto”, criticou.

O incidente com Wanessa não foi o único assunto que rendeu do programa de Gugu. Uma participante saiu com o rosto sangrando após ser atacada por um gato.

Convidada foi atacada por gato e assunto virou assunto nas redes sociais (Foto: reprodução)

A dona do animal procurava pelo bicho, que acabou não a reconhecendo no palco e a atacou de forma agressiva. “Ele está nervoso com o barulho. Vai lá limpar o rosto”, aconselhou Gugu.

(DOL)

MAIS ACESSADAS