O jogador Neymar chamou atenção da imprensa na noite de segunda-feira (9) ao ser fotografado saindo a festa de aniversário da irmã, Rafaella Santos, com a boca supostamente suja de batom.
Um dos últimos a deixar a comemoração, realizada em uma boate de São Paulo, o craque do Barcelona apareceu com os lábios manchados de vermelho.
Quem também ficou em evidência no fim da festa foi Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, Davi Lucca. A jovem teria passado um pouquinho da conta e precisou da ajuda de amigos. "Espera ela colocar o sapato, calma", disse uma menina, segundo o "Ego". Porém, a loira deixou o local sem tropeçar e logo entrou no carro, sem dar vexame.

Neymar é flagrado ao sair de festa com manchas de batom nos lábios. Foto >> Reprodução
Já Caio Castro preferiu evitar a imprensa. Usando o velho truque de falar ao celular, o galã se recusou a parar para tirar fotos, alegando não ter ido à festa a trabalho.
(DOL com informações do site MSN)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar