Confira o perfil dos finalistas:

Amanda
Data de Nascimento: 14/05/1986
Signo: Touro
Cidade e Estado: São Paulo - SP
Profissão: Empresária
Baladeira de carteirinha, Amanda gosta de curtir as noites de São Paulo com as amigas. A empresária assume bater ponto nas festas pelo menos três vezes na semana. “Eu ia virada para a faculdade, dormia duas ou três horinhas e queria voltar de novo. Meus pais ficavam loucos e até hoje é assim”, diz a sister, que tem uma cadelinha com hidrocefalia.
A paulistana de 28 anos, que mora sozinha, herdou a loja de produtos populares do pai e está à frente do negócio. Se ganhar o BBB15 vai reformar o local com uma parte do prêmio.
Para sobreviver na casa, Amanda precisou muitas vezes se controlar, pois tem uma personalidade forte. “Sou muito grossa e sincera demais. Não tenho paciência”, dispara a participante.Antes de entrar na casa, Amanda disse que não acreditava na amizade verdadeira no confinamento: “Uma amizade envolve confiança e sintonia. Isso não cresce da noite para o dia”. Já quando se trata de relacionamento, a sister disse que estava aberta a encontrar uma pessoa na casa. “Acho possível me envolver pela carência ou necessidade”, explicou. Fernando foi a prova disso.

Cézar
Data de Nascimento: 07/11/1984
Signo: Escorpião
Cidade e Estado: Guarapuava - PR
Profissão: Estudante de Direito
Cézar está convencido de que suas características pessoais lhe tornarão o vencedor: “Sou comunicativo, dinâmico, agradável, bem humorado e de fácil convivência. Essas qualidades superam meus defeitos e me tornam um grande jogador”, afirma. E não é de hoje que ele tenta participar do BBB: “Amo obstinadamente o programa, e foram onze anos tentando, pois quero vencer na vida, me desenvolver pessoalmente e profissionalmente”.
Vale até uma simpatia, promessa ou amuleto para ajudar nas horas mais difíceis: “Antes de conquistar a vaga, fiz uma promessa de percorrer o trajeto de São Paulo à Basílica de Nossa Senhora Aparecida, de quem sou devoto”, conta. Solteiro, Cézar acredita que o amor salva e liberta. Antes de entrar na casa, ele disse que poderia se envolver com alguém , o que acabou não acontecendo.
Cézar exibe um corpo musculoso, resultado de muita malhação e alimentação regrada. Apesar de não se considerar vaidoso, o estudante cuida da aparência: “Faço a sobrancelha e estou sempre com o corte de cabelo em dia. Nos fins de semana, aproveito para correr no parque para manter a boa forma”, explica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar