plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

"Adoro mostrar o corpo", diz Renata Gaspar

No último episódio de “Chapa Quente”, da Globo, rolou muita confusão, briga, lembrança e um concurso que chamou a atenção dos homens: “Garota Chapa Quente”. E quem participou dessa disputa foi nada mais, nada menos, que Renata Gaspar. Em entrevista, a at

twitter Google News

No último episódio de “Chapa Quente”, da Globo, rolou muita confusão, briga, lembrança e um concurso que chamou a atenção dos homens: “Garota Chapa Quente”. E quem participou dessa disputa foi nada mais, nada menos, que Renata Gaspar.

Em entrevista, a atriz abriu o jogo sobre o que achou de mostrar o corpão na telinha: "Não tenho pudor nenhum com o meu corpo, adoro mostrar".

"É só um corpo. A gente não mostra o rosto, o braço? Não diferencio as outras partes", disse ela que, também revelou como cuida da alimentação e saúde física: "Como de tudo mesmo, mas adoro fazer exercícios e dançar. Talvez por isso tenho mais sorte em não me preocupar tanto com o corpo", diz.

Renata ainda contou um pouco sobre sua personagem, que destaca a beleza como um dos pontos principais. "A Josy vislumbra um dia não ser mais manicure. Ela tem um sonho utópico de virar modelo, atriz e entrar na Globo. Então, ela projetou essa possibilidade no concurso, achando que portas se abririam no futuro", explica. As informações são do portal Gshow.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!