plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

"Sou brava e teimosa", diz Sandy

Apesar da fama de "santinha", Sandy garante, em entrevista para a revista “Glamour” de maio, que tem a personalidade forte e é do tipo que não volta atrás. "Sou brava! E posso falar bem duro. Detesto me sentir injustiçada. Discuto, faço valer meus argum

twitter Google News

Apesar da fama de "santinha", Sandy garante, em entrevista para a revista “Glamour” de maio, que tem a personalidade forte e é do tipo que não volta atrás. "Sou brava! E posso falar bem duro. Detesto me sentir injustiçada. Discuto, faço valer meus argumentos. É bem difícil eu mudar de ideia. Sou teimosa demais", assume.

Sandy também se revelou bastante vaidosa, até mesmo dentro de casa. "Levo uma hora para fazer um make básico, do dia a dia. Só meu marido, família e funcionários mais antigos me veem de cara lavada. Nem os funcionários novos eu deixo que vejam! Eu me sinto mais segura e mais bonita maquiada", entregou. As informações são do portal de notícias da Band.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias