plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex não descarta reconciliação com Sabrina Sato

João Vicente de Castro resolveu comentar o fim do namoro com Sabrina Sato - divulgado na última terça-feira (19). O empresário inclusive não descarta uma reconciliação com a japa. João mostrou-se chateado com a repercussão da notícia e negou que tenha de

twitter Google News

João Vicente de Castro resolveu comentar o fim do namoro com Sabrina Sato - divulgado na última terça-feira (19). O empresário inclusive não descarta uma reconciliação com a japa.

João mostrou-se chateado com a repercussão da notícia e negou que tenha deletado as fotos da apresentadora das redes sociais: "Isso é muito triste, não apaguei nada. Essa informação é algo inexistente.”

O integrante do “Porta dos Fundos”, desmentiu os rumores de que o motivo do término seria a distância. Ele mora no Rio de Janeiro e Sabrina em São Paulo.
“Se fôssemos um casal não famoso, estaríamos naquela fase de entender o relacionamento e fazer ajustes. Mas aí descobriram e já divulgaram que terminamos, esclarecendo que o término ocorreu de forma pacífica, e deixando no ar uma possível volta: "Foi um término muito harmonioso. Acabamos como um casal feliz, superbem e se amando. Eu e a Sabrina somos muito amigos, de verdade, e ainda nos falamos todos os dias. Se vamos voltar ou não, ninguém sabe. Mas uma reconciliação nunca está descartada", afirmou.

(com informações do portal MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!