plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator põe casa à venda para custear tratamento

Com problema de saúde e financeiro, Rúben Aguirre, ator intérprete do Professor Girafales na turma do "Chaves", colocou a casa de veraneio, no México, à venda. A informação é do portal IG. Ele já havia pedido ajuda financeira para a Associação Nacional d

twitter Google News

Com problema de saúde e financeiro, Rúben Aguirre, ator intérprete do Professor Girafales na turma do "Chaves", colocou a casa de veraneio, no México, à venda. A informação é do portal IG.

Ele já havia pedido ajuda financeira para a Associação Nacional de Atores do México (ANDA) reclamando da falta de amparo médico da associação, com a qual sempre contribuiu.

Com 81 anos, Aguirre toma vários remédios para diabetes e doenças renais e precisa fazer uma cirurgia na vesícula. O dinheiro da venda da casa deve ajudar no tratamento.

Em entrevista a uma emissora mexicana, ele contou que está se desfazendo da propriedade onde passou os melhores momentos da vida por necessidade.

(DOL com informações do IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!